terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Eu Tenho um Blog de Elite

A a maior parte de vocês já deve ter visto este post em outro lugar por isso vou tentar não prolongar isso e ser o mais prático possivel, tendo sido indicado pela Lyani e pela Flavia como Blog de Elite, tenho o dever de indicar mais 5, dessa forma não poderia fazer diferente:

Além do Cerrado
O Avesso da Vida
Nessessidade de Escrever
Vi
Catapop

Ok bem atravessado mas o que vou fazer, além de tudo estou sem inspiração, quem sabe a noite eu trago algo mais inspirado...

9 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo 'blog de elite', visse?
Adorei realmente teus posts. Profundos e mágicos.
Beijos


www.lizziepohlmann.com

Mike disse...

Obrigado pela lembrança
Abraço

Jacinta Dantas disse...

Bacana seu jeito direto de ir às indicações. Gostei, como gosto também de fazer uma paradinha nesse lugar para "desanuvear" as idéias. Legal encontrar gente assim nesse espaço.

Jacinta
que viu seu nome na lista da Flávia)

Anônimo disse...

Parabéns ^^

Mike disse...

John doe diz:
"...quem sabe a noite eu trago algo mais."
Cadê?
Prometeu, tem q cumprir
Teu público fica ansioso
heheheheh
Abração

Anônimo disse...

Valeu pela indicação do Catapop. Já fiz as minhas indicações lá. Falou!

Mike disse...

Onde andará John Doe?
Por favor, não nos abandone...

R Lima disse...

O AveSSo agradece de coração sua indicação...

Abçs,




Texto de hoje: VeREdA...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Jean Carlos disse...

Parabens! Mas propaganda generalizada num faz meu estilo, rs!