quarta-feira, 23 de abril de 2008

Palavras, Pessoas e Contos Infantis...

Alguém pode me explicar por que sou bom com palavras e péssimo com pessoas?

Eu queria poder ir embora! Deixar tudo pra trás sem lembrar de nada e ninguém. Talvez assim eu pudesse ser outra pessoa e não sentisse tanta falta do passado. Eu queria que todo meu passado fosse apenas uma mentira, e se for, deixasse de ser tão real pra mim.
Acho que to só complicando as coisas. É isso que eu sempre faço. Se não destruo minha vida, acabo destruindo a dos outros. É como se eu tivesse a dura capacidade de deixar as pessoas pra baixo. Como muitos me vinham pedir conselhos e saíam horrorizados.
“Cara! Estou muito mal! Não sei o que fazer?”
A resposta era simples. “Desiste!” ou então “Se mata cara! Sempre funciona!”.
Resumindo em outras palavras, eu incentivava um possível suicídio. Nunca fiquei sabendo de ninguém que tenha tentado um por minha causa. Por isso me consideram um ótimo conselheiro. Digo exatamente o que você quer ouvir. Dizem que as pessoas só precisam de alguém que as apóiem no que elas fazem. É o que eu faço.
Alguns dizem que eu seria um ótimo ator por que sei fingir bem. Pensando assim tenho grandes gênios na família. Um mentiroso, um “mão de vento” dos bons e um nanico folgado que ta sempre pronto pra uma briga. Eu, meu irmão e meu primo. Os grandes Gênios da Família. Agora imagina uma briga de bar, os três indivíduos e BYOB tocando ao fundo! Não seria perfeito?
Acho que to mudando minha tática. Geralmente pego o violão ou vou desenhar. Agora resolvi escrever essas insanidades. E adivinhem só? Vocês são meus penicos! Desculpa se insultei! Mas fazer o que? Não seria essa a verdade?
Quem sabe isso aqui no futuro não vire um livro ou coisa do tipo. As crianças iriam adorar. Seus filhos iriam correndo comprar nas livrarias. Sangue, porrada e Rock’n Roll. Sem contar nos pensamentos estúpidos dessa minha mente insana. Acho que ta na hora de dar um tempo. Já to começando a pensar em escrever historias pra criança.
Faça-me um favor e tente dormir essa noite. Vai ser bom pra você!

Por Vanrogue

6 comentários:

Anônimo disse...

Tb não sou boa nas relações humanas (quase ninguém é), mas não digo pra se matarem... acho demais, sabe?
Pq há pessoas que são sensíveis, e estão mal o suficiente pra tentar isso.

Só ouça, só ouvir às vezes faz bem as pessoas.

Vanrogue disse...

Bom... digamos que também acho demais, mas é tão engraçado ver a cara deles de espantados quando você sugere isso! É realmente hilário...

John Doe disse...

Hummm, um baixinho bom de briga, é assim que me define agora??? ok ok, não o culpo, mas tente não ser tão agressivo com os outro não faz seu feitio...

sabe, deviamos tentar isso qq dia, conheço alguns bares que iriam a calhar pra tal ocasião...

nj.marabuto disse...

caralho é muito bom ler algo tão sincero! ainda que nos chame de pinico e talz. hahah a descrição me lembra mesmo uma personagem de videoclipe do Korn!!!

freak on a leash? naaah rs

abraço

Vanrogue disse...

Acho que seria mais o Falling Away From Me, nao seria... mas a Foto que usei é realmente do Video Freak On A Leash...do Korn...

Bom... eu nao cheguei a xingar vocês, e chamar de pinico, bom... foi sinceridade da minha parte.

Cíntianacronica Elord* disse...

Gostei mto do seu flog !
e a musika é telegrama
' eu tava triste tristinho masi sem graça que a top model magrela na passarela, eu tava só, sozinho '
uahuahuahau e talz !

a gente pareece ter gostos em comum !



bezo*