terça-feira, 7 de abril de 2009

Suave e intenso...

A Eterna agonia da vida, o viver até que não se possa mais, viver tão intensamente que sangre a cada segundo vivido, a intensidade é a chave, pessoas vivem suas vidas todos os dias sem se machucar, sem sequer sentir o gosto doce e amargo da vida, pessoas amam, pessoas se sentem sós, pessoas sonham, e em nenhum desses momentos elas sentem o que eu sinto, a intensidade é a chave me disseram uma vez, e pra estes que fazem da vida uma feira de sabores tão únicos e intensos, de momentos dolorosos e inesquecíveis, a estes uma vida realmente plena, uma vida de sentimentos únicos.

Olhar tão fundo nos olhos de outra pessoa até que se possa ver a si próprio, beijar com tanta vontade e desejo, como se a sua vida dependesse desse beijo, e como se esse beijo fosse o ultimo de sua existência aqui na terra, como se os lábios que tão ternamente tocam os teus fossem os maiores tesouros que na terra e no mundo um dia você assim pudesse encontrar, tocar a pele nua como se pudesse sentir o sangue correr pelas veias segurar como se pudesse manter a vida pulsando em seus corações um segundo a mais a cada toque, fazer do momento simples de um beijo, de um boa noite, uma experiência única de intensidade e vida.

o cheiro que sinto mesmo quando não esta ali, o calor que percorre meu corpo mesmo na sua ausência, a voz que escuto repetindo inúmeras vezes aos meus ouvidos dizendo aquilo que só você pode me dizer, o toque que adormece meus lábios a sensação que repete e repete durante cada segundo que não posso repeti-lo com você, e tudo tão intenso, tão real...

7 comentários:

Jean Carlos disse...

Bem, rs! Comigo amor e desejo num falta, só falta oportunidade! hehe!

Dauri Batisti disse...

De fato, como seres desejantes, desejamos tudo, a vida toda, toda a vida, o tempo todo, todos os sabores, todas a cores, todos os recantos da pele, e a fundura do olhos; desejamos a eternidade, a plenitude de tudo. Mas esparramos na realidade que define-nos, que fere-nos, que prende-nos.
A saída é também a realidade, a poesia da fragilidade dos anos, o tempo curto, o amor.

Abraço.

Mary_Flor disse...

Desejos..tudo queremos! Queremos tudo aqui, agora, daquele jeito...
Mas desejar é bom... nos faz lutarmos (ou pretendermos lutar) por algo que muito almejamos.

Tá muito bacana teu blog. E adorei a form como escreve, viu?!
Um bjão e boa páscoa!^^

Arthur Damaso disse...

um texto assim, só pode ser escrito por alguém que está apaixonado... hehe

flw... depois passa lá na arca... =D

Lâmina da Lingua disse...

obrigado por "empresta" aquele post...
publiquei no Variação do Mesmo Tema

abraços...

John Doe disse...

Me sinto honrado Fabricio, sempre que quizer um texto, "Emprestado" fique a vontade, o caderno esta de portas abertas a quem quizer ler...

Di disse...

"Olhar tão fundo nos olhos de outra pessoa até que se possa ver a si próprio"
Uau, dá pra ficar intimidada com um olhar assim.
Gostei, parece xonado até pelo texto. :)