quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Problemas com o Tempo...

Acho que devo começar com um pedido de perdão pros que vieram durante a madrugada e não encontraram meu post, isso levando em conta que alguém tenha vindo, mas é que em minha cabeça se passava a idéia estranha de que talvez, se eu escrevesse durante o dia o texto pudesse ficar um pouco menos dramático e melancólico, o resultado só vou saber depois, por hora não estou muito satisfeito com a experiência, o barulho, a luz, até o clima é diferente, me sinto muito mais acolhido a escrever durante a madrugada que parece consentir minhas besteiras com seu silêncio.

Bem, como diria meu Avô “Agora é tarde Inês é morta” então vamos prosseguir com a inspiração que me resta nessa tarde que ao menos parece ter escurecido ao Maximo para que eu me sentisse pelo menos mais a vontade, sei que é pretensão minha, mas gosto desse tipo de ironia.

Já repararam como o tempo passa mais devagar quando você quer simplesmente sentar e esperar que o dia termine, pode parecer um pouco paranóico, mas ontem senti como se o tempo voltasse 1 minuto a cada 2 que passavam só pra implicar comigo, tentei de tudo, ver filme(não agüentei nem os primeiros 15 minutos e fiquei impaciente), animes(acredite parava sempre que podia pra olhar a tela do PC e atualizar as diversas paginas abertas), séries(assistia um epi e parava e nem o epi de House levantou minha moral) e até tentei dormir outra coisa que também não deu certo, por fim ainda tive que ir a uma reunião de 1 hora que mais pareceu durar umas 3.

Sei que brigar com o Tempo não é algo muito inteligente, e mesmo que não pareça, sei que o tempo não voltava para me irritar, mas a sensação era essa, o por que, acho que nem eu não sei direito, vai ver é por que acredito um pouco ainda naquela besteira de que o tempo cura as feridas, ou algo assim. O Pior de ter escrito tudo isso durante a tarde, é que no fim do texto, nem mesmo tenho a esperança de um novo dia hehe, acho que vou ter que me contentar com o que resta desse... Quem sabe não é uma boa idéia...

Um Bom resto de Dia pra vocês...

2 comentários:

Lyani disse...

"Inês é morta"

Esse texto de Inês sempre me comoveu demais...

Mas não é sobre isso que tenho que falar, rs.

Bem, "há muito tempo que não escrevo" mas quando escrevia não tinha horário, pq era uma vontade como a sede. Eu tinha que beber água. E tanto fazia a hora que era... Mas... "há muito tempo não sou eu" e entendo a sua maior intimidade com a noite...

E o dia sempre pode mudar.
1 minuto muda
1 segundo

O que não pode mudar ou perder, é a esperança!

Bjos

Jean Carlos disse...

Na verdade, o tempo é só uma maneira de dizer, pois o que realmente cura as feridas, não é o tempo em si... mas a forma de como ocupar o tempo, com felicidades que com o tempo regeneram as feridas!