quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Dor de cabeça...

Ok, o que fazer quando sua cabeça parece que vai explodir durante dois dias inteiros e aparentemente não vendem remédio pra dor forte o suficiente para parar isso? Essa pode parecer uma pergunta anormal mas no momento é a única coisa que se passa por minha cabeça e por este motivo e provavelmente alguns outros, eu não tenho tido inspiração para escrever e nem vontade para ser bem sincero.

Mas como eu já disse no post anterior, estou tentando não deixar de escrever algo por aqui se não desisto de vez e este blog entrará para minha lista de desistências... não que ele esteja sendo um grande sucesso, pelo contrário, parece que nem esconder a minha identidade eu não consegui e até assustei alguns leitores hauhauahaua, mas essa historia fica para outro dia, hoje como eu já disse estou sem muita inspiração.

Bom dia a todos que resolverem perder um pouco do seu tempo por aqui...

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, assustou mesmo O.O

rs

E dois dias?
Calma, isso pode piorar, estou com essa dor de cabeça que não tem remédio faz 1 semana e meia!

=/

Vou ao médico amanhã.

Bjos, boa noite!

Jean Carlos disse...

Realmente este post foi uma perda de tempo... kkkk! Mas realmente se a gente para, desisti!