
E assim como ontem estou aqui escrevendo por pressão de minha própria parte tentando em vão encontrar no meio das palavras que aparecem na tela algum assunto que possa por acaso se infiltrar no texto saído de meu subconsciente, o que seria um verdadeiro milagre.
Bem pelo menos escrevi alguma coisa digo a mim mesmo tentando encontrar algum consolo nessa frase, algo um pouco absurdo vindo de um cético, mas não custava tentar, então o que posso dizer, escrever aqui não tem sido a experiência que pensei que seria, mas como sempre eu acabo me apegando a causas perdidas como essa, agora fica a questão aqui, qual será o motivo do fim já quase eminente deste blog, a minha desistência a mais essa causa, ou se antes disso além da inspiração as palavras também me faltarão...
Não estou dizendo que estou acabando o blog por aqui, a ultima coisa que quero é tornar esse blog um lugar pedante, chorando por elogios em cada texto, por favor não me entendam errado, só estou chutando o baldinho e colocando para fora as idéias já que a inspiração está em falta, por isso vou ficando por aqui deixando com vocês uma frase retirada da série One Thee Hill:
"Parece que há um tipo de ordem no universo... no movimento das estrelas e na volta da terra e na mudança das estações. Mas a vida do homem é quase um puro caos.Todo mundo tem sua postura, defendem seus próprios direitos e sentimentos, errando os motivos dos outros e dele mesmo."
Katherine Anne Porter
Mais uma vez Bom dia aos que passarem por aqui.