quinta-feira, 26 de maio de 2011

Contador de Historias...

Historias nascem todos os dias em varios lugares diferentes, poucas são contadas, e as são de formas e maneiras diferentes, por pessoas difentes que vêem a mesma historia por perspectivas diferentes e isso é que faz a diferença, agora, sabe qual o problema de contadores de historias como eu, é que quase sempre, estamos tão atentos as historias tão atentos e dispostos a conta-las que esquecemos que temos nossa própria historia a traçar e por isso nos tornamos obcervadores de vidas que não tivemos e nunca vamos ter...

4 comentários:

Alice Longe disse...

Observar sempre nossa própria vida dói, uma contação dela com uma pitada de sonho é o ponto. As histórias recorrentes ao nosso redor... observando podemos tomar experiências para nós mesmos.

Jonny Boy disse...

Nossa... que profundo. Quando vc falou isso... pensei em nossos blogs e sites antigos. A vida deles... as nossas vidas. Como é ruim crescer, mas tb... tem as partes boas. Vamos contar nossas histórias... elas tb valem a pena ser contadas. Yo!

Unknown disse...

Contar nossa própria história, pode dar a impressão de estarmos fantasiando algo, pode ser para o lado da dramaticidade, ou da ficção, pode até parecer que estamos querendo comover as pessoas.
Então continuemos contando histórias, apenas histórias...
Parabéns pela postagem !
André Miranda.
amrabugento.blogspot.com

Meus Momentos disse...

otimo, e talvez enquanto vc obcerva outras historias, tenha alguem obcervando a sua, apenas esperando o momento de mostrala...