sábado, 28 de maio de 2011

Sonho Cotidiano...

Acordar escovar os dentes olhando aquela cara amassada no espelho mais dormindo que acordado, vestir a roupa desajeitadamente(existe isso???) tropeçando nas próprias calças, procurar uma camisa limpa, vestir, apressar minha esposa, calçar o tênis, pegar as chaves e minha carteira e finalmente sair, é assim que eu geralmente começo o meu dia, as vezes penso que poderia ser mais emocionante, as vezes queria que fosse mais calmo e tranqüilo, e as vezes eu simplesmente não penso nisso.

Acho que sou aquele tipo de cara que nasceu pra acordar tarde comer qualquer coisa e sair pra praia, fora o fato de que a praia mais próxima de onde eu moro esta a pelo menos 1 hora e meia daqui, mas como vocês sabem isso é um mero detalhe, não gosto muito da pressão de acordar correr pra se arrumar pra só então começar uma longa rotina de trabalho, não que meu trabalho seja daqueles chatos e enfadonhos, até que gosto dele, não tem rotinas, todos os dias é uma coisa diferente, isso é bom, eu acho, me mantém empolgado por mais tempo, mas ainda sonho em ter aquela vida sabe, aquela onde eu acordo tarde, tomo um banho demorado, como uma fruta bebo um suco gelado, e saio pra rua pra ver o mar na minha frente, sempre convidativo...

ta vai, vai dizer que nunca teve esse sonho?...

6 comentários:

Lídia Borges disse...

As férias parece que chamam por si, a plenos pulmões. Dê-lhes ouvidos...

Um beijo

Jéssica Caramori disse...

O começo do seu post, ficou parecido com o meu de ontem =)

http://alicelongedopaisdasmaravilhas.blogspot.com/2011/05/nem-chocolate-resolve.html

Se a praia mais próxima de mim fosse uma e hora e meia, eu iria todo final de semana. Daqui onde moro no mínimo são seis horas a mais próxima.

Elaine Coelho disse...

Hahaha... Muito bom!!!

Adoro... e adoraria também fazer o mesmo... estou precisando de férias urgente mente!!!!

coisinhasdalayne.blogspot.com

Beijos

Luna disse...

Hohohoho

Ainda bem que eu to junto nessa!

Tirando a parte de vc ficar me apressando, o resto é totalmente real ter essa rotina acaba com a gente e bem só uma escapada pra reanimar nossas pobres vidas!

Vão pedir férias uhulllll :)

Michel Alberton disse...

Eu teria mil e uma coisas pra comentar sociologicamente sobre este texto. Mas... isto se resumiria a uma única coisa, praia, lugares tranquilos se chama paraíso. Mesmo se estivéssemos cansados desta entediante rotina, não seria o mesmo se tivéssemos uma rotina só de "férias"? Tudo se torna entediante se praticado várias vezes!

jackthings disse...

Eu sempre passo aqui por mais que acabe nem comentando. Gosto dos seus textos. Gosto da forma como eles são escritos e tudo mais. Pensei que tinha parado de escrever por ter visitado duas vezes e visto o mesmo texto (creio eu). Mas que bom que não parou. Ass Caçulinha.