sexta-feira, 4 de julho de 2008

Multiplas Personalidades...

Sou um homem de múltiplas personalidades, essa é a minha conclusão depois de uma analise pessoal profunda, é sério, além do mais a opinião publica concorda completamente com essa afirmação, acreditam que outro dia um colega de orkut veio me dizer que ou eu tenho dupla personalidade ou sou fake de mais de uma pessoa, diz ela que ela até se assusta comigo de vez em quando, sem falar que ainda tem gente que visita isso aqui que acha que eu e meu primo somos a mesma pessoa, e acreditem isso é um comentário que já acostumei a escutar dos amigos online.

Pode parecer estranho, mas se pararmos pra pensar ter múltiplas personalidades pode ser até divertido, no meu caso isso vem bem a calhar quando jogo RPG ou coisas do tipo, também funciona bem com orkut e afins, a parte complicada disso tudo é escrever, quando só consigo escrever em duas das minhas múltiplas personalidades, as duas são meio melancólicas, provavelmente esta a razão de ser mais facil escrever quando estou mergulhado nelas por assim dizer, seriam o meu Dr. Jekyll e meu Mr. Hyde, também conhecido pelos que tem meu msn como modo Badguy On. Dr. jekyll é aquele que lhes proporciona textos tristes quase sempre sem esperança, enquanto o Mr. Hyde trás coisas mais desmotivadoras e mas cheios de maldade e indignação, não que ele seja necessariamente mal mas por que ele gosta de quebrar algumas regras faz com que se sinta, livre, é uma criança em corpo de homem, o que torna essa uma personalidade deveras perigosa acreditem, ele tem uma mania de se auto destruir o que não facilita as coisas pra mim.

Bem se é múltipla personalidade vocês deve estar se perguntando onde ficam as outras, a resposta é simples, para o bem e o mal existe sempre a alma lutando entre elas, e neste caso a alma se difunde em varias partes em busca de se encontrar e é nessas pequenas frações momentâneas de personalidade que vocês vão encontrar a resposta para o verdadeiro e real mistério que reside neste caderno, QUEM É JOHN DOE???

15 comentários:

Luciara disse...

John Doe é o cara que me faz suspirar...

** E o faz com a minha outra personalidade também! **

Marcelo de Glew disse...

Saludos John Doe!, te devuelvo la visita que le hiciste a mi blog.
Un abrazo.
Marcelo.

Dauri Batisti disse...

Reconhecer suas outras "personalidades" é muito legal. Dialogar com elas, melhor. Escrever a partir destes diálogos, ainda melhor.

Sebastião Soares disse...

Sendo a primeira vez que visito o blog, fica difícil distinguir com perfeição tantas personalidades. Mais vou me tornar mais freqüente e depois digo qual seria a personalidade mais criativa.

Anônimo disse...

sabe que mtas vezes eu me perguntei isso...
QUEM É JOHN DOE???

e agora me pergunto... será que um dia saberei a resposta?

Jacinta Dantas disse...

É rapaz!
que legal poder refletir isso lendo o seu texto. Refletir que somos vários, que usamos máscaras ou que representamos papéis o tempo todo na vida. elo texto cara.
Um abraço

John Doe disse...

Ahh andréia, quem sabe no mesmo dia que eu descobrir quem é você...

as vezes tenho quase certeza de que já te conheço... acredite não é cantada barata... rs...

Anônimo disse...

voce é demais... escreve de forma clara e atraente! adorooo...
beijooo...
e todos temos dupla personalidade!!
boa semanaaa

Camila disse...

AGORA ME EXPLICA QUEM É QUE TEM UMA PERSONALIDADE SÓ!?!?!?!?
=]

beijo

Anônimo disse...

Adoreei o teu texto,
Muito massa!
Parabens!!

Bjs
;*

Mariah disse...

a minha é multifacetada. nem elas se entendem. vivem em constante discussão entre o certo e o errado; fazer ou não; falar ou calar; passo para frente ou para trás; andar, ficar, pular, sentar...scarpin vermelho ou tênis Adidas?

vc só tem duas...que pobreza.

beijos
mariah"s"

Alice disse...

... e eu tb não sei quem sou.

bjkasss

Anônimo disse...

Só conheço duas personalidades suas.
O homem e o lobo, que vivem em eterno conflito... rsrsrs...

Amo suas duas personalidades.
E tantas outras, que vc esconde.

Com todas as minhas personalidades... rsrsrs...

Bjs!

Anônimo disse...

Muitos em um só. :)
Minha dúvida é se vai expor mais de duas personalidades aqui.

Espiral Psicodélico disse...

Dear, você sabe que também sofro desse mal, não é? (e não sou só duas, sou cinco! Ou melhor, cinco são as que escrevem no blog... deve ter mais por aí/aqui...rs).

Acho que, no fundo, estamos apenas trilhando o caminho do auto-conhecimento. Conseguir separar nossos eus e, principalmente, dar voz a cada um deles, é uma forma de compreendermos as partes para, uma dia, quem sabe, conseguirmos ser pessoas melhores no todo.

Tô contigo! :-)

Beijos,
Lu