sábado, 28 de dezembro de 2019

Pensando com os dedos...

Tempo... é estranho por que se você me perguntar hoje vou dizer que faz algum tempo, mas algum tempo quanto? anos, muitos desses com certeza, olhando com cuidado acho que uma década já passou desde a ultima vez, chega ser estranho pensar com os dedos de novo, estranho eu sei, mas eu sempre achei que penso melhor com os dedos do que com a cabeça, pra dizer bem a verdade, é só quando esses dedos se mexem que parece de verdade que estou pensando algo que faça realmente algum sentido, fora isso é só um pensamento vago que fica por um momento mas que logo se vai e se perde... 

Gosto do barulho do teclado quando meus pensamentos saem de dentro dessa zona de loucura que chamamos de cérebro e começa a fazer sentido na claridade da tela na minha frente, pelo menos as vezes, quase sempre são apenas loucuras num pedaço de papel... hoje li um pouco, ouvi uma musica ou outra e pensei por que não? e é isso, sem um motivo muito profundo, sem aquela tentativa de escrever algo que saia do intimo mas simplesmente escrever e ver se esses dedos ainda acham o caminho de casa por conta própria, se funcionou? na verdade não sei, nunca soube de verdade...

Nenhum comentário: