quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Angustia...

Angustia, será que é isso, inquietude, talvez, não tenho certeza,só sei que alguma coisa dentro de mim parece quebrada, alguma coisa parece fora de lugar, geralmente o fim de ano é um tempo de paz e alegria para muitos, quase sempre as pessoas se sentem bem pelo simples fato de ser, ou de estar, mas já faz algum tempo que não sei o que é isso, a verdade é que todos os anos nos últimos, sei lá, 3 ou 4 anos, vejo dezembro como um grande vilão de filmes dos anos 80, bem daquele tipo que faz questão de te contar todo seu plano malvado pra fazer aquele terror psicológico. 

Ok, acho que estou exagerando, mas, ainda assim, estou tão farto de parecer ser o único que no fim do ano ainda lembra que o mundo vai estar lá em janeiro quando o dezembro terminar, que o fato de ser dezembro não muda muita coisa, não de verdade. pode parecer ranzinza da minha parte e eu até assumo que em partes é, mas o que me faz pensar assim é uma série de infortuna de desventuras e digo isso mesmo correndo o risco de parecer uma copia barata de Lemony Snicket, por que é assim mesmo que me sinto, quase como que o o irmão perdido dos órfãos Baudelaire, um problema atrás do outro e quando você vê aquela luz no final do túnel, é melhor ficar longe por que
o mais provável é que seja o trem.

Nenhum comentário: