terça-feira, 14 de junho de 2011

Tempo...

Os dias passam voando, e as vezes eu me perco vendo o tempo passar, não é estranho que nossas vidas estejam sempre atreladas a falta de tempo. Nestes dias, eu conversava com meu colega de trabalho e cheguei a conclusão de que por mais que eu não queira, sou um escravo do trabalho, mesmo trabalhando apenas 7 horas por dia, ainda assim fico preso a ela, quando surge uma viagem ou uma oportunidade, sempre estou preso a rotina de levantar todos os dias e trabalhar, de ter um horário a cumprir e bater ponto todos os dias.

Não tenho uma rotina ruim, mas ainda assim é uma rotina, e eu me pergunto todos os dias como fugir dela, queria pegar um avião e ir pra Londres, conhecer paris, Veneza, viajar toda Europa, sem me preocupar em agendar as passagens pra daqui 1 ano na época das minhas férias, e no final ainda torcer pra que tudo dê certo e eu não precise cancelar a viagem e marcar uma nova data, mas acho que isso só não é problema pra quem nasceu em berço de ouro, mas vai saber..

Enquanto não descubro uma solução pra este meu dilema, continuo com minha rotina, deixando a viagem dos meus sonhos, no lugar que lhe cabe melhor, nos meus sonhos...

4 comentários:

Jonny Boy disse...

Por mais que eu tb não queria... tb estou preso à rotina do viver. Porém, às vezes, não vivo como queria viver. Viver em meus sonhos. Yo!

Unknown disse...

ola, parabens pelo blog,passei aqui para te convidar para fazermos parceria, do seu blog com o meu tem interece, espero noticias abraço

Microboy disse...

I have the same problem, need to save more money up first :(

lee croucher

Danubio Ferrari disse...

Belo blog meu amigo.
Passei aqui para agradecer a visita no meu blog...
Já respondi la a tua pergunta.

valeu, grande abraço!