domingo, 29 de agosto de 2010

Uma Historia de Amor...

Já faz bem mais de um ano, e ainda sinto um frio na barriga quando vem caminhando em minha direção, as vezes posso ser exagerado, impulsivo, bobo, estressado, chato, largado, um mau caráter, um amor, e mais uma centena de adjetivos, até mesmo os inventados, mas fazer o que, é só o meu jeito de te amar.

já escrevi nosso amor uma porção de vezes, quando escrevo dor, é sobre o mundo, a injustiça da vida, quando escrevo solidão, é sobre passado, sobre os filmes, livros, mas quando escrevo amor, é sempre sobre você, sobre nós...

Eu - Onde esta ela, onde esteve por todo esse tempo, ela que aspira poesia, tão romântica que chega a ser boba, ela que com toda sua graça nasceu para amar e ser amada, seu cheiro, seu sorriso lindo cheio de otimismo, ela que me completa que é o oposto de mim, vive um conto de fadas...

Você - Onde está ele, o que fez durante tanto tempo sem mim, tão mau humorado quase ranzinza, as vezes acho até que nasceu no século errado. um bobo com seu jeito de amar todo seu, seus cabelos bagunçados seus olhos brilhantes e pessimistas, tão relaxado, o oposto de mim, vive no mundo da lua...

Nosso amor a gente inventa dizia a musica, e não é assim mesmo que fazemos? esse amor que inventamos, que escrevemos e do nosso jeito, vivemos todos os dias, tudo que escrevo pode até ser ficção, mas as vezes a ficção se torna real, eu escrevi uma historia de amor que tenho vivido com você todos os dias e pretendo continuar a escrevê-la com você eternamente, uma historia de Amor, de mim e de você...

8 comentários:

Lídia Borges disse...

Uma bela história!
Tão real que quase se pode tocar.

L.B.

Arthur Damaso disse...

Isso mostra que o amor é feito de diferenças. =)

* disse...

é uma linda história
o amor supera tudo!!
seggue o meu blog
http://osuspirofinal.blogspot.com/2010/09/segundo-capitulo.html

John Doe disse...

Vlw os comentarios galera, é bom estar devolta e perceber que não estou aqui sosinho...

Michael Ginobili disse...

Oi John,Bom Dia!

Show de bola este seu umltimo texto.
apartir de hoje, sempre que eu tiver um tempo, vou visita-lo sempre que tiver uma folga.
Parabens e sucesso sempre!!!

Michael Ginobili disse...

Minha Noiva adoro este texto.
E esta curiosa para saber se a moça da foto e a do texto?

John Doe disse...

Michael, normalmente tedo texto aqui não é plenamente real, porém este em questão é sim, e sim, a moça na foto ´r a do texto... rs...

e obrigado, espero ve-lô muitas vezes por aqui.

Vanrogue disse...

heeeeee, bobão!!!!
No bom sentido claro!!
HAIUSHDFUIASHDUHSDUIHSDUI
Tava na hora de voltar, né mané =D

Obs: Realmente a moça da foto é a texto! kkkkkkk! O cara tbm, fazer o que né hehehehehehe...