domingo, 29 de agosto de 2010

São Minhas Palavras...

São minhas palavras, foi meu coração que escreveu, eram minhas as lagrimas marcando o papel, me chame de egoísta, me chame de insensível, não me importo, fui eu que escrevi então respeite os meus sentimentos, a sim você se identificou, lindo, eu me identifico com Vinicius de Moraes e nem por isso posto seus versos como se fossem meus, não sou perfeito mas prezo por aquilo que é meu e não estou falando do texto em si, falo do sentimento em cada linha, em cada palavra, "SAUDADES vó"??? como pode, foi meu Avô, foi pra ele e só pra ele, respeito o carinho pela sua vó mas não diminua minhas palavras e nem faça da minha voz a sua.

Todas as Portas fechadas, ninguém nunca se aproxima, não o bastante... faz da minha dor a sua, copiar, e colar algo que nunca sentiu, e se sentiu não deixou seu coração falar, ao invés disso, fez dos meus dias de dor um espelho invertido, distorcido. "Look for the girl with the broken smile." é brincadeira ???

Não me entendam mau por favor, sei que vocês não precisam ler isso, mas simplesmente não consigo deixar passar, depois de meses sem olhar este blog, depois de meses com medo do que escrever aqui representa, quando resolvo mergulhar em minha alma, passado, presente e por que não o futuro, descubro isso, meus textos, postados sem crédito algum em blogs que nunca vi, por pessoas que não conheço nem nunca vi, e o pior não é isso, é ver outros comentarem, tocados pelo sofrimento de quem escreveu acreditando estes serem os autores.

Esqueça a minha raiva, esqueça que reclamei, só lembre que estes que comentaram, seus leitores, amigos, seguidores, chame como quiser, foi a eles que você traiu...

3 comentários:

Anônimo disse...

Não tinha visto a carinha nova do "Caderno". Gostei. =)

Só não gosto quando fazem isso com a gente. Usam nossas palavras. Roubam nossos sentimentos. Usurpam nossa história.

Bjs!

Talita Avila disse...

Delcupa... Realmente me identifiquei com o texto, e como faz mto tempo que postei e a dor no momento era imensa... Mil Desculpas, não foi pra ti prejudicar jamais... De coração, espero que aceite!

Vanrogue disse...

Ohhh, man!!! Holy shit!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...
Essas coisas acontecem =(