quarta-feira, 20 de maio de 2009

Amor Verdadeiro!!!

A exatamente um ano atrás escrevi este texto com a seguinte nota de rodapé: "já que os comentários diziam que as coisas estavam tristes demais por aqui resolvi inventar um amor, por que não, já que todos sabem que O verdadeiro não é real..."
E agora, um ano depois, preciso me retratar do que disse, pois amor verdadeiro existe sim, e tenho comigo a maior prova disso, e por isso hoje posto novamente esse texto, mas com uma nova Nota de rodapé.

Amor Surreal - 25-05-2008

O Sol invadia o quarto pelas poucas frestas que a persiana deixava na janela, John Coltrane continuava tocando seus solos um após o outro desde a noite passada, o som vindo de todos os cantos do quarto em uma leve onda de melodia, estava frio apesar de tudo e lentamente eu começava a despertar de um sonho de eu e você um sonho onde eu acordava e você ainda dormia ao meu lado, teus lábios tocam os meus e eu desperto, e como num sonho você está lá debruçada em meu peito com seu sorriso a desvendar meus mistérios o mesmo sorriso que quebra todas as minhas defesas, você levanta toda cheia de si andando como que na ponta dos pés, eu peço para que volte digo que ainda é cedo, mas você só sorri.

Você sai e eu logo escuto o som da água que verte no chuveiro, me levanto também olho pro quarto as paredes azuis, a luz entrando pelas janelas, o som ao fundo, não parece real.

Mais tarde você diz que me ama quando o entregador chega com as flores que encomendei um dia antes, e eu digo que te amo enquanto você pula nos meus braços e caímos os dois no chão, o entregador encosta a porta segurando o riso e sai devagar, o quarto se enche de cores e o azul fica mais intenso quando te tenho em meus braços, pode parecer bobeira, mas eu queria que soubesse.

Você levanta de súbito e só então eu escuto a chuva que cai lá fora, você corre até a rua vestindo minha camisa maior do que você, me chamando e sorrindo, eu vejo o mundo em preto e branco fora do meu quarto, mas você me chama e seu sorriso... eu corro até você e me deixo levar o cheiro de terra molhada a chuva descendo sobre nós, não parece real...

As horas passam mas o dia não se vai ele continua hora após hora e em todos os minutos você está ali, num infinito de cores na imensidão das minhas paredes azuis... você está ali...

PS.: Eu Te Amo!!!!

13 comentários:

Di disse...

O amor existe sim, quase nunca é mútuo, mas existe sim. :)
Que texto lindo!

Di disse...

Melhor dizendo, que declaração bonita!

Lizzie disse...

Que bom encontrá-lo assim, feliz.
É muito bom vê-lo contente.


Um abraço

Jean Carlos disse...

O meu lugar especial eu imagino num lugar diferente... tipo uma pequena cabana no Canadá!
ou no alto duma montanha com uma vista linda, porque do jeito q vc descreveu eu imagino que seria como todos os dias, apesar de q o que vc estava sonhado era o fato de tê-la e não com o momento em si!

Anônimo disse...

Que bom que estás feliz. =)

Vanrogue disse...

FELIZ?
FELIZ É POUCO...
vendo pelo fato que nunca vi voce escrever algo assim, significa que está muuuito feliz!

PARABENS CARA!
O AMOR FAZ BEM ;)

[ rod ] ® disse...

O amor, meu caro, é enigmático... mas prazeroso de desvendar.

Abçs,







Novo dogMa:
sanCiono...


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

Luna disse...

Lhe amo muito além do imaginavel

e ser sua namorada é o melhor dezafio que ja vivi

a cada di uma aventura diferente

e uma realização nova...

homen perfeito da minha vida...

Eu te amo .... Muito...

Anônimo disse...

vc entrou esses tempos no meu blog e por alguma razao nao conseguia te achar! Amei o que andas escrevendo! nao deixa d continuar aparecendo no meu blog :)

Allan disse...

A gente, realmente, só vive para pagar a língua...

Sonia Regly disse...

Vi seu Blog lá no Poetrix da Flávia e resolvi vir aqui. Vim te convidar para conhecer o Compartilhando as Letras. Para mim será uma alegria sua visitinha:

www.compartilhandoasletras.com

Sonia Regly disse...

Vi seu Blog lá no Poetrix da Flávia e resolvi vir aqui. Vim te convidar para conhecer o Compartilhando as Letras. Para mim será uma alegria sua visitinha:

www.compartilhandoasletras.com

Daiana Monteiro disse...

Perfect !!
Floor Ameei tô seguiindo me segue tbm !!
Besoos :*