domingo, 1 de março de 2009

Imperfeito...

Sabe, eu cansei, cansei de tentar ser o que você sonhou que eu seria, cansei de fazer de tudo para corresponder as suas tão absurdas expectativas, tentar ser alguém que eu não sou para ser aceito, para que você se orgulhe de mim, cansei de tentar ser perfeito e descobrir que tudo que eu fiz você desaprova, cansei de viver a sombra do que você foi sabendo que nunca serei como você, eu sei que nada dura para sempre, mas não posso mais esperar que isso passe, não posso deixar que os dias passem enquanto eu sofro tudo que eu sinto por dentro.

Não posso ser perfeito e não importa o quanto eu tente eu sempre serei aquele cara com um jeito imperfeito de ser, eu não consigo mais fingir, não consigo mais viver essa mentira e você não me escuta, como pode ser tão difícil falar com você, você não me escuta e é tarde demais para mim, eu queria que você fosse o meu herói, queria que você me disse-se o que fazer, e no fim quando eu pedisse por socorro você viria e levaria a tristeza embora outra vez, mas eu sou só aquele cara com um jeito imperfeito de ser e você não se orgulha de mim, você desaprova toda essa imperfeição.

Acordo e sei que nada será como era antes e nem como você disse que deveria ser, nada vai mudar as coisas que você me disse, me desculpe, sou só aquele cara com um jeito imperfeito de ser, eu sei que te desapontei, e que você não olha mais pra mim como antes, sei que nada jamais será como você sonhou que seria, por isso me desculpe, eu não posso ser perfeito, afinal, eu sou só um cara com um jeito imperfeito de ser...

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu diria lindo, mas tbm triste, toda mulher busca o homem perfeito, bom nem todas, eu digo sempre que o homem é perfeito pelas suas imperfeições. Todos somos imperfeitos, esperar alguem perfeito é tolice, pois ele esta sempre perto de nós.
Esta maravilhoso meu amigo ;)

[ rod ] ® disse...

Há hora para tudo nesse mundo... e certamente há hora para a lúcida equação do fazer sentido... sou eu mesmo íntegro e assim serei mais eu... se me aceitas... serei teu.

No mais vender-se as duras expectativas é pura ilusão.

Abçs meu caro,







Novo Dogma:
maRcas...


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

Anônimo disse...

Até hoje, fora Jesus e Elias, eu numca vi mais nimguem perfeito! Mas hoje em dia a perfeição tem outro sentido "Gente Chata" huhuh! porque não se vê mais alguem, calmo, inteligente, alegre, amoroso e amigo como Jesus! Hoje em dia se costuma ver aquele pessoal engravatado, sempre se baseando em conceitos e regras, gente que abandonou o proprio coração pra viver na Lei! Mas a verdadeira perfeição sempre foi, ser você mesmo! Rir, chorar, brincar, amar, evangelizar, falar besteira, rs! Pois para Jesus, é impossivel ele deixar de te amar perfeitamente enquanto vc for vc mesmo!

Anônimo disse...

Não tente mudar para agradar aos outros. Também não perca seu tempo tentando ser perfeito. A perfeição num ser humano tira por completo a graça individual de cada um. Não é da nossa natureza.

Anônimo disse...

E se ela tiver que te amar, tiver que estar ao seu lado, vai ser amando esse cara com jeito imperfeito de ser. Pq não dá pra ser sempre uma projeção das expectativas... não é? Cansa mesmo e nem você e nem ela seriam felizes...
Mas acho que falei o óbvio, vc já sabe disso, senão, não teria escrito esse lindo e triste texto.
Adoro suas palavras.
Bjos,
Ly

Ava disse...

Invadinho e me apossando...rsrsrs
Belo texto em forma de desabafo...
Quem quer nos modificar, nos transformar em outra pessoa não no ama de verdade!!!
Amar é aceitar a pessoa do jeitinho que ela é!
Lembre-se disso, sempre!
Nunca tente ser outra pessoa, para agradar alguém! Não vale a pena...

Beijo avassalador!

Anônimo disse...

Sobre: "não posso mais esperar que isso passe, não posso deixar que os dias passem enquanto eu sofro tudo que eu sinto por dentro." Correto. Não passa mesmo. O máximo que conseguimos é esconder, fingir que não está lá, latente, dolorido. E sempre resta aquela sensação de que algo está errado, completamente errado e somos impotentes para desfazer. Que tal? Como alguem que esconde um corpo embaixo da escada. Ninguem sabe, não aparece nunca, mas NÓS sabemos. Quem sente sabe. E o mundo? Não está nem aí. Acostumemo-nos a viver assim, nessa integralidade obrigatoria e nem por isso coerente...

"A"

Anônimo disse...

O Ultimo comentário, só pode ser de gente doida... kkkk

"Como alguem que esconde um corpo embaixo da escada."

A hora q começar a feder... concerteza todo mundo sente..

"J" de Jean, huhu!