sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Meme - Confissões de um Louco

Odeio Meme, mas Faço questão de participar quando pessoas que eu gosto convidam então ai está, recebi o Convite da Bah do http://memoriasalapis.blogspot.com/

Regras:

1. Link a pessoa que te “pegou”.
2. Poste as regras em seu blog.
3. Escreva 6 coisas aleatórias sobre você.
4. Pegue mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
5. Deixe a pessoa saber que você o pegou, deixando um comentário no blog dela.
6. Deixe os “pegos” saberem quando você publicar seu post.


01- Totalmente viciado em revistas em quadrinho, vicio este que começou em 1999 com a revista Marvel 99 nas historias hilárias do Deadpool, depois fui buscando drogas mais pesadas, mas isso é assunto pra outra hora hoje contando desde 99 já tive pelo menos umas 10 mil HQs que é claro vou me livrando de tempos em tempos e comigo mantenho só o que julgo digno.

02- Sou consumista, gasto com qualquer besteira que me encha os olhos no momento depois é que me dou conta que era pura besteira e não valia a pena.

03- Já perdi alguém muito importante pra mim e sim, tenho problemas em me apegar a qualquer pessoa, a primeira impressão todos acham que sou comunicativo e alegre e tudo o mais mas essa é só a minha mascara, no fundo mantenho todos a uma distancia segura, não faço por que quero é involuntário, só entende isso que já perdeu alguém.

04- O Pessoal que tem meu msn e lê o blog passou semanas me perguntando pra quem era o post Saudades... (http://caderno-de-rabiscos.blogspot.com/2008/04/saudades.html), e eu enrolei todo mundo, bem achei bacana colocar aqui a resposta que não quer calar. o Post em questão não era pra nenhuma namorada e sim pro Meu avô que faleceu e que era mais que meu melhor amigo.

05- Sou um solteirão nos seus modestos 23 aninhos, com um complexo de Cavaleiro Solitário, mas acho que isso não deve ser novidade pra quem lê isso aqui, afinal é só ler na entrelinhas. E sendo assim está figura de séculos remotos, tenho também essa mania de procurar afastar a maldição deste século junto com seus seguidores e manter por perto somente aqueles que ao menos ainda guardam as lembranças do que a Poesia, a Musica, o Amor já representaram algum dia. E acreditem, isso não faz do meu mundo um lugar muito popular na maior parte do tempo sou só eu minha musica, meus livros e uns poucos que ainda tentam manter contato.

06- Pra fechar com chave de ouro, Odeio, tenho até vergonha do que escrevo, e foi ai nesse ponto que entrou o John Doe, é mais fácil escrever sob a Alcunha de John Doe. Deve ser algo puramente Psicológico, mas eu gosto disso.

Nunca fui um grande fã mas a pedidos respondi rs, e jogo essa bomba pra 3 amigas, Poetriz, Lyani e pra Di, creio que estas vão participar da brincadeira com gosto, pros demais que visitam este blog semi-abandonado, fica o convite geral, só me avisem se for participar, quero conferir de perto as confissões de vocês hehehe.

10 comentários:

Anônimo disse...

ÊÊÊÊ!!! Você voltou!! Fico feliz que tenha entrado na brincadeira! =)
E, olha só que coisa:
1. Não precisamente HQ. Mas sou viciada em tirinhas e quadrinhos diversos. Acompanho, atualmente, cerca de 24 tiras via feeds.
2. Sou consumista também. Mas consigo ser extremamente mão de vaca ao mesmo tempo. Isso é uma salvação E TANTO para meu bolso. (claro que nem sempre eu resisto.)
3. Embora nunca tenha perdido alguém REALMENTE MUITO importante pra mim, eu me mantenho à distância de tudo e todos. Às vezes passo por grossa/antipática por causa disso.
4. Fiquei mesmo me perguntando para quem seria o post. Obrigada pela resposta! ;)
5. Solteirona nos seus 24 aninhos e... eternamente sonhadora! hahaha Mas muitas vezes sou só eu, as músicas, os livros e meus pensamentos. Acho que compreendo muito bem o que você quer dizer.
6. Também odeio tudo que faço, embora, na maioria dos casos, as "obras" sejam elogiadas por quem as aprecia. Eu tenho que jogar tudo no fundo duma gaveta e esquecer. Um dia, depois de já ter esquecido, eu abro a gaveta e sou surpreendida pelo que encontro. Geralmente isso dá algum resultado positivo! Mas veja bem: Tchaikovsky considerava "O Quebra Nozes" a sua pior obra. E, no entanto, creio ser a mais apreciada atualmente; dele, é a minha preferida.
Boa semana!

Dauri Batisti disse...

O importante é que você escreveu. Voltou. Além do mais o post ficou muito simpático.

Um abração.

Anônimo disse...

Sou consumista tb, minha besteira da vez é comprar filmes sem indicação nenhuma, no escuro, sabe?

Entendo perfeitamente o item 3.

Valeu a indicação, eu tô respondendo agora a meme. ;)

Ah, gosto muito da letra da música q vc colocou nos meus comentários. Lembro dela na voz do Lulu Santos. =)

Anônimo disse...

Ebaaaaaaaaaaaa
Meme!!!!!
Adoro!
Desculpe não ter vindo antes, é a correria dessa época.
Assim que der, posto no meu blog!
Bjokassss
Ly

Anônimo disse...

Postado :)

Cris Rubi disse...

Humm, gostei daqui!!
bjinhus carinhosos

Paola disse...

muito bacana sua descrição, não o cenheço mas acredito que tenha sido muito sincero.......

Estava Perdida no Mar disse...

Não sou consumista, acho q sou até bem ponderada sem ser pão-dura...é que nem tudo me agrada...poucas coisas do consumo realmente me dão prazer...mas gasto muito com bons almoços, lanches...etc...etc...Comida me dá prazer.

Ah, q lindo isso do post para o seu avô.

Anônimo disse...

10 anos de karatê, que máximo!
Eu tb acho muiiiiiito linda a Harley Davidson. :)

Eu tb não reclamaria se pudesse ter a mulher do Brad Pitt...kkkk...
mas só ela me interessaria.

Jean Carlos disse...

1º Eu sinceramente sou viciado no amor... kkkk! Largava todos meus videogames, jogos, e revistas, por ele!
2º Consumista ao extremo!
3º Sou isolado, mas não deixo de me entregar pras pessoas certas!
Ser ignorado por quem se ama, doi muito! Mas mais vale amar e perder o amor do que numca ter amado!
4º sem comentários...
5º 24 anos, esperando!
6º eu amo de paixão o que eu escrevo... mas tem certas coisas que eu não escrevo, rs! e sempre meus textos são puxados pra visão de quem lê e as minhas estão sempre ali por trás um pouco ocultas!