sábado, 13 de abril de 2013

Sobre o amor e tudo o mais...

No final, é tudo sobre amor não é? sobre o amor e sobre o quanto você é capaz de amar. é tudo uma questão de estarmos prontos para abrir o coração tão completamente que nunca mais ele vai voltar ao que era, por que o amor faz isso, ele muda, transforma e você nunca mais volta a ser o que era, e isso é bom.

Eu vejo as pessoas por ai a fora e percebo que se preocupam tanto com o dinheiro, e emprego e as coisas obscuras do universo que ninguém pode explicar, tão entretidas em seus mundos de problemas que não percebem que o segredo esta no amar.

O mais estranho é que amor é de graça, se dá sem pedir nada em troca e se recebe sem cobrar nada, amor não se importa com dinheiro, nem com seu emprego ou suas roupas, amor se importa com reciprocidade, aquela coisa magica de quando amamos e somos amados de volta. Uma pena nem todos descobrirem isso, uma pena realmente alguns passarem suas vidas sem conhecerem isso.

Mas eu não me preocupo, não mais, achei meu amor, aprendi a amar, e que se eu amar, de verdade, o amor não para ali, ele segue adiante e se espalha como um vírus, então, não se preocupe, apenas ame, e deixe que se espalhe...

2 comentários:

Paula disse...

Amor de graça? Quanta saudade dos ingênuos... Quanta saudade de você sweet.

Bjocas. Dê notícias.

Paula Trevisan.

Paula disse...

Por onde anda Jr? Ainda em SC? Dê notícias sweet...