quinta-feira, 2 de agosto de 2012

A Intensidade é a chave

"A Intensidade é a chave" palavras minhas que a anos não lia, e que hoje fazem brotar em meu peito um novo desejo, a vida é medida não pela quantidade de vezes em que esteve feliz, ou pelos momentos bons ou maus que você viveu, mas pela intensidade com a qual vivemos cada momento, beijar como que da primeira vez, olhar tão fundo nos olhos da pessoa amada até que se possa ver a si próprio, ampliar todos os seus sentidos para só então poder realmente experimentar a totalidade da vida.

Somos limitados pela falta de interesse com a qual vivemos nossas vidas simplesmente por que vemos os outros viverem dessa forma, não entendemos que a medida da vida nós é que fazemos, você só experimenta a superfície por que não se concentra em mergulhar nas emoções, um olhar, um sorriso, um beijo, as vezes um simples abraço, podem lhe servir um banquete de cores, sons, gostos que você nunca nem sonhou existir.

É a vida lhe servindo um banquete enquanto você insiste em viver das migalhes...

6 comentários:

MetalGirl12 disse...

wow améiiiiiiii

simplesmente lindo e Intenço ....


o/

Leiaviana disse...

Por muito tempo eu valorizei as "migalhas" acreditando que eram elas que davam sentido a tudo. Hoje percebo que não são as "migalhas", tão pouco a quantidade e sim, a qualidade as emoções que vivemos é que dá sentido a tudo. Beijos.

Jonny Boy disse...

Legal o novo template. Tô vendo que aqui... nesse espaço, nesse caderno... ninguém vive de migalhas. E como posso eu, aqui, viver só por elas?! Este é o futuro e o futuro é agora!!! P.S.: Marble Hornets. Yo!

Jonny Boy disse...

Então, deu para perceber que você gosta de zumbis. Então, além do livro que você baixou... tenho mais duas coisas sobre para lhe mostrar. Uma é... que esse livro é o segundo de Max Brooks, o primeiro é: O Guia de Sobrevivência a Zumbis. Eu coloquei o download dele no Capítulo 91 do meu site. Outra coisa... é um jogo de zumbis que coloquei a um tempinho no site também... bem legal e divertido. Vou colocar o link aqui... e depois você deixa um comentário para mim depois que jogar... comentando sobre. Yo!

http://jonnyboyspirit.blogspot.com.br/2011/07/capitulo-55.html

John Doe disse...

Obrigado pelos comentarios galera, Marta, a cada dia te amo mais...

Léia, não é só você, todos nós costumamos a viver das migalhas, é dificil aceitar que merecemos mais que isso...

Jonhy sbre o livro vo baixar o outro, vlw, mas o jogo, dificilmente acho empo pra jogar, nem o meu preferido que o L4D eu não tenho jogado a anos...

Lyani disse...

Depois vem falar do que eu escrevo!
E você rapaz? Sempre coisas tão lindas :)
Que bom que voltou...
Um beijo carinhoso,
Ly