sábado, 20 de junho de 2009

Angustia...

Uma palavra, um som, uma sintonia, num momento todos nós vamos dizer...

Minha cabeça pesa lateja, não sei o que é não sei o que fazer sinto um peso a cada instante uma força a me roubar tudo que tenho e quanto mais sinto mais de mim se vai, sinto como se fosse cobrado de mim cada erro, cada falha, cada pecado, minha vida se esvai em partes, e eu tento dizer a mim mesmo, "Reaja!! LUTE!!! Você ainda não morreu, ainda há esperança pra você", mas minha consciência é tímida e fraca demais para provocar qualquer reação, viveu tempo demais apagada, ofuscada pela força dos meus erros, e na escuridão, sozinha e com frio ela pede ajuda, pede por socorro, é só uma criança mas nesse mundo não há clemência nem piedade, nem mesmo para uma criança triste e assustada, Quero abrir minha mente e tirar a dor, arrancar as agulhas que perfuram minha carne e tiram minha força, tirar de mim a lembrança do passado de angustia, esquecer a influencia dos meus erros, esvaziar a mente e deixa a vida seguir, mas não hã força, nem um ser humano é capaz não de verdade, no fundo, todos nós somos criaturas de desejo e por isso perdemos o controle de nossas vidas.

Vejo minha vida seguindo sem rumo, vejo as pessoas ao meu redor sofrendo silenciosamente sem saber do mau que vive dentro deles, o mau que existe entre nós, eu tento explicar, tento mostrar a eles que em algum momento algo deu errado, que as coisas não são como deveriam ser, eu vi com meus olhos o que a humanidade poderia fazer e agora só vejo a dor, o medo, a escuridão.

Eu tenho medo, sei o que devo fazer, mas me roubaram as força me privaram dos meios e só me resta essa fraca e triste voz, só me restam estas palavras e sinto que não é o bastante, quero gritar, chamar por seu nome e deixar que seus braços me tragam pra perto de você outra vez, sentir seu calor me trazer a força outra vez e deixar que sua voz leve minhas palavras pelo vento endereçadas a toda a humanidade, sei que é isso que falta, Uma palavra, um som, uma sintonia a muito esquecida, Seu nome toca meus lábios, as palavras saem numa melodia profunda numa língua esquecida, uma historia é cantada, num momento, todos nós vamos dizer...

6 comentários:

Dauri Batisti disse...

Bom ver outro texto teu publicado aqui no caderno. A construção do texto é bem interessante. Há uma voz, porta-voz, um grito por liberdade.

Um abraço.

Jacinta Dantas disse...

Caramba, menino!
texto denso que me faz enxergar, nas entrelinhas, a necessidade do outro como ombro amigo, cúmplice da palavra que precisa ser dita.
Um abraço

ANJO VERMELHO disse...

Concerteza seu talento com as letras eh bem explicito não.
sim vc cita algo que todos acabamos por sentir uma vez na vida ou sempre..!!

beijos

Michel Alberton disse...

muito bom cara, gostei!!!!
agr pelo menos comenta no meu...
Até que valeu a pena um cara me mostrar a magia das palavras...


Flw!!!

Gabriel disse...

Muito bom mesmo
Leva muito jeito com as palavras!

Jean Carlos disse...

Gostei desta parte: "esquecer a influencia dos meus erros" Pois as pessoas se veem sempre envolta dos mesmo pecados e ramificações do mesmo! Sempre cometendo os mesmo erros! rs! Mas mudar é uma questão de decisão imutável e sentimento... dai mesmo q se cometa o mesmo erro novamente ele num vai estar enraizado e o erro facilmente será perdoado, se vc continuar o caminho!