
Sou eu quando você ouve, mas nada nesse mundo pode te fazer escutar, sou eu quando você sabe que não esta sozinha mas ainda assim se sente só, sou aquele do seu lado o tempo inteiro, mas você nunca notou que estava lá, sou só aquele que um dia você vagamente se lembra, você sabe que esteve lá, "aquele cara" alguém vai dizer, mas você realmente não se lembra quem.
Sabe aquela sensação que sentiu quando tudo estava mal e você não tinha mais o que fazer, era eu, logo antes de você correr devolta pros outros braços, os dos fernandos, dos pedros, dos marcos e douglas, daqueles que tem nome, forma, e que você pode se lembrar, era eu olhando de longe quando você se sentiu segura e vigiada com eles.
Eu era aquela musica que sempre que você ouvia te lembrava alguém, de um passado que sempre parecia muito distante, aquele cara no quadro da sua cabeceira o terceiro da ultima fila na foto de formatura, o pequenino que quase ninguém vê, eu era aquilo que sempre esteve lá, mas não era pra você.
No fim, eu era só aquilo que você vai lembrar como um momento, uma sensação, uma musica gostosa de ouvir, nada de muita importância na sua vida, mas pra mim já basta, isso fica feliz em servi-lo.