Bem, como diria meu Avô “Agora é tarde Inês é morta” então vamos prosseguir com a inspiração que me resta nessa tarde que ao menos parece ter escurecido ao Maximo para que eu me sentisse pelo menos mais a vontade, sei que é pretensão minha, mas gosto desse tipo de ironia.
Já repararam como o tempo passa mais devagar quando você quer simplesmente sentar e esperar que o dia termine, pode parecer um pouco paranóico, mas ontem senti como se o tempo voltasse 1 minuto a cada 2 que passavam só pra implicar comigo, tentei de tudo, ver filme(não agüentei nem os primeiros 15 minutos e fiquei impaciente), animes(acredite parava sempre que podia pra olhar a tela do PC e atualizar as diversas paginas abertas), séries(assistia um epi e parava e nem o epi de House levantou minha moral) e até tentei dormir outra coisa que também não deu certo, por fim ainda tive que ir a uma reunião de 1 hora que mais pareceu durar umas 3.
Sei que brigar com o Tempo não é algo muito inteligente, e mesmo que não pareça, sei que o tempo não voltava para me irritar, mas a sensação era essa, o por que, acho que nem eu não sei direito, vai ver é por que acredito um pouco ainda naquela besteira de que o tempo cura as feridas, ou algo assim. O Pior de ter escrito tudo isso durante a tarde, é que no fim do texto, nem mesmo tenho a esperança de um novo dia hehe, acho que vou ter que me contentar com o que resta desse... Quem sabe não é uma boa idéia...
Um Bom resto de Dia pra vocês...
2 comentários:
"Inês é morta"
Esse texto de Inês sempre me comoveu demais...
Mas não é sobre isso que tenho que falar, rs.
Bem, "há muito tempo que não escrevo" mas quando escrevia não tinha horário, pq era uma vontade como a sede. Eu tinha que beber água. E tanto fazia a hora que era... Mas... "há muito tempo não sou eu" e entendo a sua maior intimidade com a noite...
E o dia sempre pode mudar.
1 minuto muda
1 segundo
O que não pode mudar ou perder, é a esperança!
Bjos
Na verdade, o tempo é só uma maneira de dizer, pois o que realmente cura as feridas, não é o tempo em si... mas a forma de como ocupar o tempo, com felicidades que com o tempo regeneram as feridas!
Postar um comentário