E assim como ontem estou aqui escrevendo por pressão de minha própria parte tentando em vão encontrar no meio das palavras que aparecem na tela algum assunto que possa por acaso se infiltrar no texto saído de meu subconsciente, o que seria um verdadeiro milagre.
Bem pelo menos escrevi alguma coisa digo a mim mesmo tentando encontrar algum consolo nessa frase, algo um pouco absurdo vindo de um cético, mas não custava tentar, então o que posso dizer, escrever aqui não tem sido a experiência que pensei que seria, mas como sempre eu acabo me apegando a causas perdidas como essa, agora fica a questão aqui, qual será o motivo do fim já quase eminente deste blog, a minha desistência a mais essa causa, ou se antes disso além da inspiração as palavras também me faltarão...
Não estou dizendo que estou acabando o blog por aqui, a ultima coisa que quero é tornar esse blog um lugar pedante, chorando por elogios em cada texto, por favor não me entendam errado, só estou chutando o baldinho e colocando para fora as idéias já que a inspiração está em falta, por isso vou ficando por aqui deixando com vocês uma frase retirada da série One Thee Hill:
"Parece que há um tipo de ordem no universo... no movimento das estrelas e na volta da terra e na mudança das estações. Mas a vida do homem é quase um puro caos.Todo mundo tem sua postura, defendem seus próprios direitos e sentimentos, errando os motivos dos outros e dele mesmo."
Katherine Anne Porter
Mais uma vez Bom dia aos que passarem por aqui.
9 comentários:
e se vc falasse da tal Dor?
não é essa a desgraçada que
tu quer matar?
eu tenho medo de matar a minha.
Ei ei ei!!!
Primeiro que nem pense em acabar o blog.
Segundo que, não imponha a você mesmo a vontade de escrever, tem que ser quando dá vontade... esquece isso de escrever todo dia, toda hora.... deixa o blog rolando aqui, não apague... um dia, vai dar aquele estralo e vc vai pensar: putz, vou escrever.... e o blog vai estar lá esperando por isso!!!
Eu fiz um blog chamado "Entre Aspas" justamente por isso, pq me falta inspiração, há muito tempo me falta.... então enquanto ela não vem, eu uso a inspiração dos outros...rs... e quando tenho vontade, escrevo minhas próprias palavras!
Não desista!
Mantenha!
Persista!
E bom dia pra vc!! ^^
Beijuxxxx (rs)
Bom dia... agora, boa noite!!!
Falta de inspiração é o que há...
Não se sinta só, eu partilho do mesmo mal com vc
Abraço, Nike
E pra que vc precisa de inspiração pra escrever textos memoráveis?
O silêncio também e inspirador e memorável...
E enquanto vc se cobrar textos excelentes vindos de sua mente, não vai ouvir o que realmente seu coração está sentindo...
Deixa os outros escreverem por você também. Tem autores ótimos. Tem frases ótimas. Tem músicas ótimas.
Só não desista.
Nem do blog.
Nem de vc.
Nem de ouvir seu coração...
Bjos!
Essa fase passa amigo.. todos nós passamos por uma baixa.. um bloqueio no pensar, mas isso limita-se ao momento certo.
E certo é a hora que você sem querer.. sem forçar, entende que o pensamento ecoa no peito dos eternos pacientes pensadores..
Abçs e sorte sempre,
Texto de hoje: Pausa...
Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/
O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...
Legal. As vezes eu também passo por isso, mas acho que o mais importante é nunca desistir. Levar o blog adiante... ok?!!
Estava por aí, pesquisando, quando esbarrei neste blog. Logo no primeiro texto descobri uma pessoa capaz e com um objetivo. Falta de inspiração? Isso é muito normal, porém único! E um dos principais motivos é a preocupação.
Você não precisa escrever todo dia! Tenho certeza que aqueles que se indentificam com seus textos podem esperar. E para conseguir um assunto, esqueça que vc precisa disso. Leia, se divirta, VIVA. Quando o assunto certo entrar em seu mundo, você saberá! E irá correr para o computador ou procurar nervosamente um pedaço de papel em que possa extravazar o que vc sente.
"Inspiração não tem hora para chegar, mas sempre irá atrás daqueles que a esperam."
Saudades
Sempre que se viver, sempre haverá uma nova história para se contar, não importa o quão maçante o dia foi!
Postar um comentário