terça-feira, 9 de outubro de 2018

Há Dias...


Faz muito tempo que não venho aqui, e por falta de palavras que possam descrever o quanto eu sinto por estas paginas cheias de poeira vou me ater ao que tenho, palavras pra preencher o Vazio.

Gosto de pensar que me tornei alguém melhor, de me iludir com a ideia de um Lobo domado e contido que vive e convive em sociedade sem maiores dificultas mas então eu me lembro que existem dias, dias como os de hoje onde o lobo assume o controle de tudo, para o bem ou para o mal, Ele apenas assume, dias onde é melhor mesmo que eu esteja sozinho pois todos que estão por perto acabam pagando por isso, por que o lobo quando assume o comando sabe muito bem como machucar e afastar e trazer de volta sua velha companheira, aquela, a que sempre esteve com ele e ele com ela, sabe, aquela com quem todo animal descontrolado pode contar, e quando ela vem não há companhia que aplaque a sensação que ela trás, que domina o ar e faz com que todos que restaram ao seu redor se tornem nada, a Solidão de verdade faz isso, apaga da existência.

Não que a Solidão seja assim tão má companhia, ela cuidou de mim quando ninguém mais se importava, mas é que ela te suga, te cansa, e torna a vida um lugar frio e cansativo, ainda bem que no final do dia, há outro dia, e junto com ele as pessoas, o amor, aquele amor que trás de volta a minha razão, que aplaca a fúria e adormece o lobo... Quando eu acordo, sou eu outra vez, vivendo, sonhando, amando e sendo amado por ela... 

2 comentários:

mariel disse...

As emoções são um lobo faminto. O discernimento também. Qual você alimenta?

John Doe disse...

Passei os últimos anos alimentando o discernimento, mas sempre que o lobo aparece ele se mostra tão capaz quanto sempre foi... Assustador.