quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Somente uma Historia...

Duas crianças que completam uma a outra como que uma só, estranho ou não erá assim, se uma corria a outra sentava e descansava, se uma mergulhava em euforia, a outra boiava em calmaria e mancidão, se um era a voz, o outro era o som, a melodia que regia a canção, se um era a historia escrita no outro se via os traços e imagens de cada palavra contada ou cantada pelo irmão...

E assim eram estes dois, as metades separadas de um só, que em tudo que faziam faltava algo, que só quando unido chegava a perfeição, mas como toda historia tem um vilão, assim foi o tempo pros irmãos, o tempo levou um enquanto o outro parou a beira dos minutos para simplesmente observar, mas quando este voltou, o outro já não estava mais lá, e assim foram passando os dias dos dois, um vivendo a historia do fim pro começo e o outro do começo pro final.

Mas apesar do que se possa pensar, só assim as coisas voltaram pro lugar por que no quadro geral quando ambas as historias chegarem aos seus respectivos finais, vamos ver um quadro completo onde um completa o outro não importa o caminho de cada um afinal...

3 comentários:

Cosmic Girl disse...

Hey, moço! Obrigadíssima pela visita no meu humilde e quase sempre desatualizado blog. Não faço idéia de como o encontrou, mas agradeço o pouso em meus galhos abandonados,rs. Adorei seu blog tbm, onde vc encontra tanta inspiração? Eu perdi um pouco a mão...Abs

MetalGirl12 disse...

Ameiiiiiiiiiii voce escreve maravilhosamente bem como sempre... o/ o sentido da historia me deichou tonta mas entendo o que é prescisar de alguem para poder viver minha vida e depender desse alguem para que no fim eu possa ter um novo começo... Obrigado pelas palavras...

John Doe disse...

Vlw meninas, essa semana ta corrida, mas semana que vem to postando algo novo por aqui...