domingo, 28 de novembro de 2010

Educação Zero...

Não consigo lembrar se algum dia, as pessoas foram muito diferentes do que as que eu vejo hoje, ou melhor do que as que vejo desde que me conheço por gente, o pior é que parece que não obstante, as pessoas decidem por piorar um pouco mais todos os dias, tolerância zero deixou de ser Bordão de programa de TV pra ser modo de vida, enquanto educação, essa sim anda a zero por ai a fora, parece que as pessoas esqueceram os bons costumes, apagaram palavras como bom dia, por favor, obrigado, como vai você, com licença, essa por sinal, os mais novos insistem em me lembrar que posso obter na prefeitura.

A cada dia o mundo se torna um pouco mais frio apesar do sol a pino sobre nossas cabeças, o único contato humano que os jovens conhecem é a pregação sem sentido que rola solta como se fosse a coisa mais natural do mundo, nos colégios, nas praças, falando em praça, isso me lembra que outro dia, no noticiário vi que em determinado pais era até permitido fazer sexo na praça, bem, dessa forma não é de se esperar que as coisas andem assim, Acho mesmo que depois do Fome Zero o nosso "amado"(com aspas mesmo, só pra ter certeza de que entenderam o sarcasmo) governo poderia vir com o Educação Zero.

4 comentários:

Anônimo disse...

Aqui a falta de educação não está tão na moda. Mas é complicadíssimo lidar com gente grosseira, especialmente quando se trabalha no comércio.

Ale disse...

As vezes páro e penso nesse assunto, e me sinto de maos atadas, quem deveria fazer algo não faz que é o governo, que já começa com um semi analfabeto na presidencia totalmente idiota que lança um bolsa familia que obriga os alunos a irem passear na escola, simplesmente para a familia viver sem fazer nada com uma miséria e ainda ficar feliz.
É um caos, é o fim...preciso de um curso para ser mais tolerante e aprender a conviver com mais burrice.

Vanrogue disse...

Gentileza gera Gentileza, entao sejamos gentis cm quem é gentil!
HAHAHA_ nao gostou, otimo, sabe o que fazer com a minha gentileza né

aHIAUSHDFIUASHDFUISHD
muito bom hein

Anônimo disse...

Olá!

Tenho uma proposta para seu blog que acredito ser relevante para você.

Caso haja interesse, entre em contato!


Atenciosamente,
Cristiano
contato@webreside.net