quarta-feira, 22 de julho de 2009

"T"édio...

Não tem sido facil encontrar tempo para preencher estas linhas, mas como o tempo tem sido o culpado, deixo aqui um texticulo antigo sobre o tema, espero que gostem:

"A monotonia dos minutos que passam por mim a se arrastar, as horas que brincam em Slow Motion, sem se preocupar, a agonia de quem quer ver o tempo voar, e só vê a chuva escorrer pela janela enquando os ponteiros do relogio parecem não se mover, pode ser estranho, mas gosto disso, gosto da sensação quando olho o vidro do quarto desenhado pelas gotas de chuva, gosto de olhar através dela como se olhasse por entre teias, tecidas meticulosamente.

Mas hoje, eu só queria que o tempo corresse, queria que os dias se fossem com pressa e sem respeito aos que cairem pelo caminho, queria que o hoje ficasse de uma vez por todas no passado e usufruir das incertesas do amanhã, apenas com a certeza de ter deixado todas as preocupações e medos para trás. queria viajar nas ondas do tempo pra um futuro solido diferente do mar de incertesas que é o presente."

16 comentários:

Mariah disse...

quando o hoje acabar ele já será amanhã e talvez, somente talvez, você terá saudade de ontém.
beijos

Alessandra disse...

Todos nós ja tivemos o desejo de que o tempo voasse, mas é aí, justamente aí que as horas se arrastam.
Mas o certo é que tudo passa. Os momentos bons e os maus.

Bj.

Déia disse...

"... queria viajar nas ondas do tempo pra um futuro sólido diferente do mar de incertezas que é o presente."

é tudo o que eu mais queria no momento!

Anônimo disse...

As coisas acontecem exatamente no tempo certo... nos é que muitas vezes não conseguimos segurar e acabamos desistindo por achar que esta demorando demais.
O futuro é incerto, isso nos já sabemos, temos que esquecer o passado, viver bem o presente, para que o futuro seja exatamente do jeito que planejamos... plante hj e colhera amanha.
Gostei do seu blog !

Anônimo disse...

O futuro, meu amigo, é mais incerto do que o presente. Tudo que você pode fazer é tentar se preparar para ele...


Ah, também gosto de ver as gotas de chuva traçarem suas artes nos vidros.

Vanrogue disse...

Tédio é mortal em todas as horas, e nunca estamos livres dele, infelizmente!

[ rod ] ® disse...

O tempo obedece ao seu tempo próprio e anda a passos incomuns aos nossos desejos... tem horas que o repudio.

Abs meu caro e já estou de volta.





Novo dogMa:
há gosTo...


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

Jacinta Dantas disse...

Hummmmmmmmm!
lidar com o tempo, esse que parece diferente sendo igual a cada dia. Tempo bom é o tempo que a gente vive, independente de como o tempo passa. Tempo é tempo e vc me faz pensar no tempo que agora ganho lendo o seu texto.
Um abraço

Arthur Damaso disse...

o tempo alterna entre aliado e inimigo, mas é algo com que temos de lidar.

Carlos Ramos disse...

Bons textos, parabens. Atenção aos pequenos erros ortográficos, todos nós somos suas vitimas, é só fazeres um pequeno "peeling" e tudo ficará correcto. As palavras têm sempre sentido, mesmo quando a parecem e des a parecem, elas sabem os seus significados...

Mariah disse...

quando descobri o prazer da leitura...deixou de existir pra mim a monotonia. hoje tenho sempre a tiracolo um livrinho, legal ou bobinho, é melhor do que qualquer caras de sala de espera de consultório médico.

Anônimo disse...

Oi!
Aff... isso é tudo o que eu queria dizer, mas não sabia!
Bjo!

Lyani disse...

Qto tempo...
:D Tem meme pra vc no meu blog!!!
Saudades,
Ly

Allan disse...

Depois de um tempo eu percebi que vc não tava linkado lá no carpediem. Se quiser eu posso tirar, viu? Abs

Por Mariani Lindorfer disse...

só vê a chuva escorrer pela janela enquando os ponteiros do relogio parecem não se mover, pode ser estranho, mas gosto disso, gosto da sensação quando olho o vidro do quarto desenhado pelas gotas de chuva, gosto de olhar através dela como se olhasse por entre teias, tecidas meticulosamente.

que lindo *-*

Jean Carlos disse...

Tédio é mais um estado de espirito, uma necessidade, de preeencher o tempo devagando, ou falta de animo pra descobrir coisas novas! Pois a terra tem mais de 40.000 kilometros, e uma infinicade de coisas para se descobrir e se fazer! As pessoas que se prendem ao tédio, não o tédio que se prende ao tempo delas!