terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Tarde demais...

O Texto é meio tosco, mas deixei isso largado por tempo demais e como no momento estou sem tempo pra escrever, vou postar ele mesmo, escrevi numa madrugada desinteressante, depois de ouvir musica brega e ver vídeos bobos de qualidade ligeiramente duvidosa.

Já era noite, eu estava cansado, até mesmo com um pouco de sono, mas sou teimoso, com certeza não dormiria tão cedo, decidi que o melhor a fazer era caminhar um pouco, nem havia começado a andar direito e notei que já estava parado na frente do colégio, fiquei olhando os alunos saírem um a um até que finalmente ela apareceu, com aquele ar superior, aquele vestidinho de verão que ela veste de propósito, por que sabe que faz com que todos olhem pra ela, não passou 3 segundos e eu notei que estava andando depressa tentando alcança-la...

Ei.. oi, vai devagar, assim não te alcanço.

**Ela olha pra trás indiferente**

Pra que a pressa? alguém morreu?

**Dessa vez ela nem olha**

Ta bom, eu precisava mesmo andar mas rápido, exercitar as pernas sabe, vida sedentária não faz bem pra caras da minha idade.

Eu sou o John... sabe, baixinho, cabelos cacheados, te vejo todo dia aqui na frente...

**Ela levanta a sobrancelha desinteressada**

E então como você disse que se chamava?

...

É por isso que adoro falar com você, nossas conversas são sempre inspiradoras...

**Ela continua andando sem diminuir o passo. **

Eu estava pensando sabe, por que uma garota como você faz isso?

O QUE EU FAÇO

**Diz ela parando de súbito.**

Isso.

Isso o que

Isso de não falar com as pessoas

**Ela se vira e volta a andar colocando o cabelo pra trás**

Pega

**Estendo a mão pra ela com um chiclete**

Ela pega sem responder

**Depois de algum silencio**

Eu falo coma as pessoas

Fala?

Só não falo com você

Sério, eu nem notei...

Haha

**Ela ri em tom de sarcasmo**

Engraçadinho

Ta bom então por que não fala comigo

Por que você é um chato?

Sou?

É

Tudo bem

**Encosto no muro e começo a cantarolar... Ela continua andando mais um pouco e para lá na frente**

Vem logo.

**Eu sorrio e alcanço ela outra vez**

Sabe eu acho que você tem uma queda por mim

Ela olha pra mim com aquele risinho

Tenho é?

**Entro na frente dela e começo a falar**

Tem sim, você é do tipo que gosta de caras engraçados, legais, até um pouco retrôs, que acredita no amor de contos de fadas assim como eu, que vive esperando alguém que note seus sorrisos, 6 deles por sinal, que brinque com suas covinhas te fazendo rir, que cante pra você, mas que faça isso te olhando nos olhos...

**Ela para um pouco admirada, meio séria, ela ameaça um sorriso, o de nervoso, só pra constar, então eu interrompo**

As vezes caras assim caminham do seu lado o tempo todo, e você nem percebe...

**Ela fecha os olhos e força as mãos contra as coxas pressionando o vestido

Faço a volta e começo a andar me distanciando. **

Pena garotas assim só perceberem isso tarde demais

**Ela fica olhando enquanto me afasto sem olhar pra trás cantarolando com as mãos afundadas nos bolsos, de volta para casa. **

7 comentários:

Mike disse...

Eu visualizei um mangá... o garoto sonhador e a garota que não se importa.
John, não acho q elas percebam tarde demais, acho q elas nunca percebem... estão tão inseridas no seu mundinho de caras e bocas, que estão se lixando para o entorno. O lance é entender que elas é que não merecem caras bacanas...
Fui cruel, hein?
hehehehe
Grande abraço

Anônimo disse...

Como tosco?Cara, isso tá demais!

Alice disse...

.. o texto é bom demais !!!
bjusssssss

Anônimo disse...

Eu gostei do texto. :)
Não tenho conseguido escrever mais nada no meu blog. Não sei pq.

Anônimo disse...

Curioso. Mas gostei do seu texto.

As garotas percebem tarde demais... os garotos não ficam para trás. Pode ter certeza! ;)

Vanrogue disse...

a verdade é que estamos acostumados com o tarde demais! Pra nós o "tarde demais" jah virou uma rotina muitas vezes... estamos sempre esperando e esperando ...

e ai a gente um dia vai dar razão aos clichês que dizem:
"você só vai se dar conta do que poderia ter feito, quando sua Chance passar!"

Ou nas palavras do Sabio Cap. Jack Sparrow para Will Turner em Piratas do Caribe 1 : "Se lembra aquela nossa conversa sobre momentos ideias? O seu acabou de passar!"

Mila disse...

"As vezes caras assim caminham do seu lado o tempo todo, e você nem percebe..."
Posso adaptar para "As vezes garotas assim caminham do seu lado o tempo todo, e você nem percebe..." e mandar pra um cara que não percebe?
rsrs
Achei ótimo!